Curta a nossa página
 
16/02/2024 às 22h52 Redação Você está aqui: Home / Piauí Imprimir postagem

ProUrbe realiza emocionante etapa de entrega de títulos de imóveis no Parque Mão Santa, celebrando conquistas e liderança comunitária exemplar

Um momento especial para o Parque Mão Santa em Teresina

Na tarde desta sexta-feira, o Parque Mão Santa, em Teresina no estado do Piauí, foi palco de um evento marcante promovido pelo governo estadual por meio do Programa de Regularização Urbana (ProUrbe). A cerimônia, realizada no Espaço Cultural do parque, celebrou mais uma etapa de entrega de títulos de imóveis aos seus legítimos proprietários, um marco significativo para a comunidade local.

O encontro contou com a participação expressiva de moradores, autoridades políticas e uma atmosfera vibrante proporcionada pela presença dos deputados estaduais Fabio Novo e Cicero Magalhães. Além disso, a presença maciça de pré-candidatos a vereadores e inúmeros cabos eleitorais adicionou um colorido especial ao evento, com uma competição acirrada pela atenção do pre-candidato a prefeito.

Destacando-se no cenário, a maior liderança comunitária da região, a presidente da Associação dos Idosos do Parque Mão Santa e coordenadora do Espaço Cultural, dona Rosa, foi homenageada e aplaudida de pé pelos presentes. Seu trabalho incansável e intenso em prol da comunidade foi evidenciado mais uma vez, sendo ela a anfitriã do evento, recebendo a todos com cortesia e calor humano.

Dona Rosa é uma figura notável, cuja dedicação e fibra têm sido fundamentais para superar desafios e transformá-los em motivação para novas conquistas. A região do Parque Mão Santa reconhece em dona Rosa não apenas uma líder, mas uma inspiração, sem a qual estariam órfãos de uma liderança de inegável invergadura.

A entrega dos títulos de imóveis representa não apenas um ato burocrático, mas uma conquista representativa da comunidade. Dona Rosa personifica a força e a resiliência necessárias para enfrentar as adversidades e promover o desenvolvimento local.

Parabéns a dona Rosa, uma verdadeira líder comunitária, cujo legado é construído com base na dedicação, compaixão e na incansável busca por melhorias para todos. Que sua história inspire não apenas a região do Parque Mão Santa, mas também sirva de exemplo para comunidades em todo o país

 

Redação


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Artigos relacionados